COMO REALIZO A TROCA DE UM PRODUTO?

Embalamos cada pedido com muito cuidado e carinho para que você se sinta ainda mais linda, mas caso precise trocar algum dos nossos produtos basta seguir as seguintes etapas:

- Entre em contato através do email [email protected] com assunto TROCA ou do Whatsapp (11) 99491-1540. Para agilizar o atendimento informe o número do seu pedido, nome completo, a peça que deseja trocar e o motivo da troca 

- Se o motivo da troca for defeito enviaremos um código de postagem para que você realize a troca de forma gratuita. Após o recebimento do produto iremos analisar se não há indícios de uso e/ou mal uso do produto, enviaremos um vale compras no mesmo valor do produto. 

- Caso o motivo da troca seja não ter gostado do produto, ou se a cor não agradou ou algo do gênero as regras de troca são as mesmas, porém o frete fica por conta do cliente. 

 

- TROCA DE VESTUÁRIO - Dessus

Realizamos a troca para as seguintes situações:

- Defeito na Peça

- Troca de tamanho

Nos responsabilizamos pela priemira troca, assim, o valor da devolução é por nossa conta e será feito um vale compra para você utilizar no site no mesmo valor do seu PEDIDO. A partir da segunda troca o valor da devolução e reenvio é por conta do consumidor.

Lembrando que para trocar qualquer peça de vestuário todas as etiquetas devem estar intactas na peça.

IMPORTANTE: Por favor não envie produtos sem autorização prévia. Não cobrimos custos de embalagens para devolução ou troca. Recomendamos que, se possível, utilize a mesma embalagem que foi enviada.

QUAL É O PRAZO PARA TROCA?

O prazo para troca é de 7 dias corridos após o recebimento da compra. Após esse período, o processo de troca será expirado.

Se o produto apresentar avaria ou embalagem estiver violada, você deve entrar em contato imediatamente após o recebimento.

IMPORTANTE: a data para cálculo dos dias corridos é a mesma informada no código de rastreio do seu pedido, onde consta a confirmação de entrega. Mesmo que o recebimento não tenha sido realizado pelo destinatário e sim por terceiros (familiares, porteiros, recepcionistas, etc.).

QUAIS SÃO AS REGRAS PARA TROCA DOS PRODUTOS?

O produto que você deseja trocar deve estar de acordo com as seguintes regras.

- Estar dentro do prazo de troca.

- O produto não deve conter indícios de uso e/ou mal uso.

- O produto deve conter todas as etiquetas intactas.

OBS: Não realizamos trocas de produtos promocionais 

QUERO DEVOLVER O PRODUTO. COMO PROCEDER?

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para se arrepender da compra. Caso queira manifestar sua desistência, nos envie um email com o assunto DEVOLUÇÃO para [email protected]

Não cobrimos custos de embalagens para devolução. Recomendamos que, se possível, utilize a mesma embalagem que foi enviada

PREENCHI MEU ENDEREÇO ERRADO, O QUE POSSO FAZER?

Assim que perceber o erro você deve entrar em contato imediatamente através do seguinte email:  [email protected]

- Se o pedido ainda não estiver sido despachado realizaremos a alteração do endereço.

- Caso o pedido já tenha sido despachado, o cliente fica responsável pelo pagamento de um novo frete para reenvio do produto.

- O frete de reenvio será de responsabilidade da loja, caso o erro tenha sido da mesma.